Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Atlético Piauiense exalta vitória na estreia do Brasileiro de Futsal

“Primeiramente gostaria de agradecer aos atletas, que entenderam a nossa proposta", afirmou Léo Silva.

O Atlético Piauiense venceu o Ribeirópolis de virada por 2 a 1 e estreou no Campeonato Brasileiro de Futsal 2025 com uma boa vitória fora de casa. Após a partida, Léo Silva, técnico do CAP, afirmou que sua equipe entendeu a proposta implantada e destacou a garra de seu grupo dentro de quadra. Além disso, o comandante também destacou a estratégia adotada para sair com os três pontos.

“Primeiramente gostaria de agradecer aos atletas, que entenderam a nossa proposta. A gente veio de uma derrota onde não produzimos o que sabemos, mas o nosso grupo é batalhador e guerreiro, brigando até o final para vencer. Sabíamos que seria um jogo difícil, um Ribeirópolis é um time bem qualificado, mas também sabemos da nossa qualidade e do que poderíamos fazer. Infelizmente tomamos um gol em uma situação onde pecamos um pouquinho, mas faz parte. Eles erraram, não aproveitamos. Usamos a tática do goleiro linha e mantivemos, pois sabíamos que estávamos bem. Eles também estavam bem conscientes taticamente do que iriam fazer, conseguimos o gol e merecidamente saímos vitoriosos”, ressaltou Léo Silva.

Foto: Lucas Batista / Clube Atlético PiauienseLéo Silva, técnico do Atlético Piauiense
Léo Silva, técnico do Atlético Piauiense

Após a vitória na estreia do Campeonato Brasileiro de Futsal 2025, o Atlético Piauiense desembarca em Teresina na madrugada desta quarta-feira (7). O elenco se reapresenta na noite do mesmo dia, às 19h, na Arena Verdão.

O Atlético Piauiense já volta a quadra novamente nesta sexta-feira (09), mas dessa vez será pelo jogo de volta da Copa do Brasil de Futsal 2025. O embate será contra o Bregafó, no Ginásio Verdão, em Teresina, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.