Fechar
Colunista Pedro Oliveira
GP1

Vereador Deolindo Moura ameaça jogar lixo acumulado na porta da SDU Sul

Segundo o parlamentar, o lixo está acumulado em frente à casa de sua sogra, na zona sul de Teresina.

Como de praxe, o vereador Deolindo Moura (PT) usou de bravatas durante sessão plenária na Câmara Municipal. Durante seu tempo de aparte, na sessão plenária desta quarta-feira (14), o parlamentar prometeu retirar um lixo acumulado em frente à casa de sua sogra e jogá-lo na porta da SDU Sul, caso o entulho não seja retirado de onde está até o final desta semana.

“...será que estamos com os olhos fechados para o que está acontecendo? Pois eu peço, então, já que não posso pedir para o gestor da Superintendência Saad Sul, peço à Santa Luzia para que abra os olhos dele [Aldo Gil, chefe da SDU Sul] e a Deus, para que dê juízo para os nossos gestores. Teresina não aguenta mais esses esquemas...espero que o superintendente da Saad Sul, seja o prefeito, seja Deus, Santa Luzia, que possa tirar aquele lixão. Rapaz, eu vou tirar aquele lixão lá, estou fazendo aqui um compromisso com a minha cidade, se aquele lixão, essa semana, não sair da praça da igreja, da frente da casa da minha sogra e da igreja de Santa Luzia, na praça principal do Promorar, eu vou colocar ele num caminhão e vou jogar na frente da Superintendência Sul e eu tenho palavra, viu? Todo mundo aqui sabe dessa minha conversa. É isso”, bravateou o vereador.

Desde a sessão dessa terça-feira (13), o vereador tem reclamado da falta de atendimento na SDU Sul, chefiada por Aldo Gil.

Aldo Gil está licenciado do cargo de deputado estadual pelo Progressistas e pode deixar a chefia da SDU Sul, apesar de a orientação do partido ser pela sua permanência à frente da pasta.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.