O ex-ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP-PI) afirmou nessa terça-feira (08) que até o final do ano de 2025, a direita deve definir o candidato que vai concorrer a Presidência da República contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ao ser questionado sobre o anúncio de pré-candidatura do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), Ciro reconheceu como legítimo e citou outros nomes da direita e centro-direita, como Ratinho Júnior (PSD), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Tereza Cristina (PP).

“Eu acho que é legítimo, o governador Caiado é um grande nome, está colocando o seu nome. Tem nomes aí: Ratinho, Tarcísio, a Tereza pelo nosso partido. Acho que esse é o momento de colocar os nomes. Mas eu não tenho dúvida de que, até o final do ano, nós vamos unificar e ter um candidato só do centro com a direita do nosso país”, disse Ciro.
Em outra oportunidade, Ciro Nogueira já tinha explicado que, para que a candidatura de Caiado seja viável, o governador de Goiás precisa do apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, uma condição essencial para consolidar sua candidatura à presidência.
Ver todos os comentários | 0 |