Fechar
GP1

Esportes

Atacante do Bragantino, Pedro Severino faz 1ª aparição após acidente

O atleta de apenas 19 anos sofreu um grave acidente e está internado após sair da UTI.

O atacante Pedro Severino, de apenas 19 anos, que sofreu um grave acidente, fez sua primeira aparição após a trágica situação na noite da última quarta-feira (22). Recebendo auxílio dos pais, o atleta acenou da janela do hospital onde está internado para familiares e amigos que se reuniram para desejar forças ao jogador.

Pedro Severino está internado em um hospital particular em Ribeirão Preto, São Paulo, desde o dia 6 de março. Ele saiu da UTI há algumas semanas. Durante esse período, ou por duas cirurgias e ainda não tem previsão de alta. Após o acidente, chegou a ser iniciado um protocolo de morte cerebral, mas o procedimento foi interrompido após o reflexo de tosse.

Mesmo diante desse quadro, Pedro Severino apresentou melhoras e já chegou a ouvir algumas partidas do Botafogo-SP, clube no qual foi formado, pelo rádio. De acordo com o último boletim, o jogador está em quadro estável e respira sem a ajuda de aparelhos. A família aguarda os próximos os do tratamento.

O acidente

Pedro Severino, atacante do sub-20 do Bragantino, foi socorrido após se envolver em um acidente de trânsito no km 127 da Rodovia Anhanguera, em Americana, na manhã de terça-feira (4). O carro em que ele estava colidiu contra a traseira de um caminhão. O jovem, que estava no banco do ageiro, sofreu traumatismo craniano com a batida.

Pedro Castro, também jogador do sub-20 do Bragantino, estava no banco de trás e sofreu ferimentos leves, recebendo alta ainda na terça-feira. O condutor do carro, um motorista particular, itiu que dormiu ao volante. Ele ou por um teste de bafômetro, que não detectou consumo de álcool.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.