A terceira fase da Copa do Brasil se encerrou na noite desta quinta-feira (22) com mais três duelos. Na ocasião, Botafogo foi surpreendido pelo Capital, mas mesmo assim conseguiu se classificar às oitavas, com o placar agregado de 4 a 1. Já o Bragantino carimbou em grande estilo seu aporte à próxima fase ao golear o Criciúma por 5 a 0. Quem não se deu bem foi o Santos, que ficou no empate contra o CRB e acabou sendo eliminado nos penaltis. O confronto marcou a volta de Neymar aos campos. Vale lembrar que o GP1 Esporte também trouxe tudo o que rolou na vitória do Palmeiras em cima do Ceará. Clique no link e confira.
Atuando com reservas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Botafogo perdeu por 1 a 0 do Capital-DF, mas confirmou sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga veio por conta da vantagem construída no jogo de ida da terceira fase, com vitória por 4 a 0 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O único gol da partida foi marcado por Rodriguinho. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 acertou um lindo chute no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro Raul.

Já o Red Bull Bragantino carimbou em grande estilo seu aporte para as oitavas de finais da Copa do Brasil. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, o time paulista contou com grande atuação de Lucas Barbosa, autor de três gols, na goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma, no estádio Cícero de Souza Marques. Sasha e Thiago Borbas, duas vezes, também balançaram as redes em Bragança Paulista.
Quem não se deu bem foi o Santos, que ficou no empate contra o CRB e acabou sendo eliminado nos penaltis nesta quinta-feira (22). O confronto marcou a volta de Neymar aos campos após 36 dias afastado. O camisa 10 abriu as cobranças e converteu, mas viu sua equipe ser eliminada da competição após Zé Ivaldo parar em Matheus Albino.
Ver todos os comentários | 0 |