Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (02) em um matagal situado na Vila do Avião, na região leste de Teresina. O cadáver, já em avançado em estado de decomposição, foi achado por populares, que acionaram as autoridades.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi encaminhada até o local. Ao constatar a veracidade dos fatos, a área foi isolada até a chegada da perícia, responsável pelos primeiros levantamentos sobre o caso. O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que moradores da região relataram ter ouvido disparos de arma de fogo há três dias, o que pode ter relação com o caso.

"O perito no local viu um orifício na região da cabeça, possivelmente um disparo de arma de fogo. Essa vítima ainda não foi identificada. Nós recebemos informações aqui no local que populares ouviram disparos de arma de fogo na terça-feira. Vamos ainda durante a investigação verificar se há a relação desses disparos com a morte dessa vítima. Nesse momento eu não posso dizer se essa vítima foi trazia para cá morta, ou se ela foi morta no local", afirmou o delegado.
Ainda não há confirmação se o corpo da vítima é do sexo masculino ou feminino, o que deve ser elucidado após realização de exame cadavérico, que também deve confirmar a causa da morte. “É um cadáver possivelmente do sexo masculino. Digo possivelmente porque já está em estado de decomposição. Esse cadáver foi removido para o IML e lá o médico legista vai fazer um novo exame, vai ter mais condições de dizer se era um homem ou uma mulher”, declarou Genival Vilela.
Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionada e realizou a remoção do corpo do local.
Ver todos os comentários | 0 |