O empresário Tiago Junqueira, presidente do PL no Piauí, definiu, nessa terça-feira (13), Nel Lopes como próximo vice-presidente da sigla no Estado. A troca se dá no mês em que a sigla pretende filiar novos quadros a abrir nova sede em Teresina.
Nel Lopes estava filiado ao PTB, sigla pela qual concorreu ao cargo de deputado federal, nas eleições gerais de 2022, mas não se elegeu, após receber 567 votos.

Objetivos do PL no Piauí
O PL do Piauí tentará formar uma chapa completa de candidatos a deputado federal para as eleições gerais de 2026. Apesar disso, o presidente do diretório piauiense da sigla desconsidera a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e afirma que o principal objetivo é tentar reconduzir o ex-presidente à presidência da República, também nas eleições do próximo ano.
“A princípio, vamos trabalhar para termos chapa completa para as eleições de 2026 aqui no Piauí, em alinhamento com a centro-direita, mas o foco principal é ajudar Bolsonaro a voltar à presidência, para o Brasil retomar o caminho do desenvolvimento sem corrupção”, afirmou Junqueira.
Ver todos os comentários | 0 |