Uma ação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná terminou com a apreensão de 2,7 toneladas de tabletes de maconha, que estavam armazenadas em um depósito de uma propriedade, na zona rural do município de Santa Helena, no interior do Paraná, nesse final de semana.
De acordo com a Polícia Federal, os policiais receberam informações acerca de uma intensa movimentação no imóvel, que fica no distrito de Moreninha. Quando as equipes de policiais federais e militares se deslocaram para as proximidades, identificaram um galpão com dois montes cobertos por lonas.

Ao retirarem as lonas, os policiais encontraram dezenas de fardos contendo tabletes de maconha, envoltos por fitas plásticas escuras.
As equipes iniciaram varreduras pela propriedade e localizaram um homem que se apresentou como responsável pelo local e pelo armazenamento do entorpecente. Após a prisão em flagrante, ele, juntamente com a carga de drogas, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu, para a formalização da prisão e a apreensão do material.
Ver todos os comentários | 0 |