Na noite de sábado (26), dois homens, identificados como Aécio Sousa Moita e Matheus Moita Moraes, foram presos suspeitos de assaltar uma loja de celulares na cidade de Lago da Pedra, no Maranhão. A prisão ocorreu em Timon, após um trabalho conjunto das polícias do 11º BPM-MA e 47º BPM-MA.
De acordo com informações do 11º BPM-MA, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em uma loja de celulares em Lago da Pedra. Testemunhas informaram que os suspeitos haviam fugido em direção a Timon, seguindo pela BR 226. Uma viatura do Grupo de Operações Especiais (GOE) foi mobilizada para o acompanhamento da fuga.

Quando a viatura se aproximava do povoado Sagrado, o veículo Fiat Pulse utilizado pelos suspeitos foi avistado. Os militares realizaram o acompanhamento tático e conseguiram interceptar o veículo nas proximidades do posto fiscal de Timon. Durante a abordagem, foram encontrados diversos materiais oriundos do roubo, que foram devidamente apreendidos.
A dupla confessou o crime e informou que o carro e a arma usados no assalto eram alugados. Além disso, Aécio Sousa Moita e Matheus Moita Moraes revelaram que são sobrinhos do prefeito de Lago dos Rodrigues, cidade onde residem. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências legais.
Ver todos os comentários | 0 |