Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos contrata artilheiro do Atlético Piauiense para a Série D

O atacante foi o homem do CAP no estadual deste ano e campeão Piauiense com o Galo em 2023.

O Altos continua montando seu elenco para o Brasileirão Série D 2025 e fechou a contratação do artilheiro do Atlético Piauiense e do River. Trata-se do atacante Júnior Mandacaru, que atuou pelo CAP no estadual deste ano e já foi campeão com o Galo. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte por Bruno Lacerda, dirigente do Alviverde. Vale lembrar que a quarta divisão nacional é a única forma do Altos lutar por calendário em 2026.

Júnior Mandacaru tem 31 anos e marcou quatro gols em cinco jogos pelo Atlético Piauiense, mas o time não teve o rendimento esperado, caindo nas primeiras fases. Antes do CAP, o atacante estava no Maracanã-CE, sem bons números. O jogador é um velho conhecido do River, já que foi artilheiro do clube na campanha do título Piauiense de 2022. Além disso, o atleta soma dois títulos do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Rodando por times de menor expressão, fez boa parte de sua carreira no Nordeste.

Foto: Reprodução/InstagramJúnior Mandacaru, novo reforço do Altos
Júnior Mandacaru, novo reforço do Altos

O Altos foi eliminado para o Fluminense-PI nas semifinais do Campeonato Piauiense, não garantindo calendário nacional para o próximo ano. Além disso, não conseguiu avançar na fase de grupos da Copa do Nordeste, tendo apenas o Brasileirão Série D para tentar competições nacionais em 2026. Porém, o Jacaré venceu o Sport fora de casa na última rodada do Nordestão, chegando com moral para a quarta divisão nacional.

O Altos se prepara para o Brasileirão Série D 2025, fazendo sua estreia contra o Maranhão no dia 13 de abril fora de casa, ainda sem local e horário definido. O Jacaré está no grupo 2 ao lado de Maracanã-CE, Iguatu-CE, Sampaio Corrêa-MA, Tocantinópolis-TO, Imperatriz-MA e Parnahyba-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.