Palmeiras e Ceará duelam nesta quinta-feira (22) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2025. O embate será no Allianz Parque, às 19h30. No primeiro duelo, o Verdão levou a melhor, venceu por 1 a 0 e precisa apenas de empate para avançar para as oitavas de final. Já o Vozão terá que ganhar por dois gols para se classificar direto ou de um para levar para os pênaltis. As duas equipes vêm de vitória em seus últimos compromissos e chegam sem desfalques, entrando em campo com força máxima.
Retrospecto
O Palmeiras entrou na Copa do Brasil já na terceira fase, já que está na Libertadores, onde é líder, venceu todos os cincos jogos até então e se classificou de forma antecipada. Além disso, o Verdão também está na primeira colocação do Brasileirão. Seu retrospecto positivo não acaba por aí, vindo de cinco vitórias seguidas.
Já o Ceará está na competição desde da primeira fase, eliminando Confiança e Sergipe. O Vozão também vem de uma vitória em seu último compromisso, vencendo o Sport por 2 a 0, pelo Brasileirão, onde está na quinta colocação. O Vozão vem de três jogos sem perder, sendo sua última derrota justamente para o Palmeiras.
Como deve vir o Palmeiras
O técnico Abel Ferreira terá todos jogadores a disposição, tendo apenas a dúvida do atacante Paulinho, que foi poupado dos dois últimos jogos por desgaste.
Com isso, Abel Ferreira poderá entrar em campo com o seguinte time – Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque.
Como deve vir o Ceará
O técnico Léo Condé também não terá desfalques e ainda contará com o retorno de Bruno Ferreira, que saiu do departamento médico.
Com isso, Léo Condé poderá escalar a seguinte equipe – Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Sobral e Lucas Mugni; Pedro Henrique, Pedro Raul e Galeano.
Transmissão: Amazon Prime
Arbitragem:
Árbitro - Anderson Daronco (RS)
Árbitro assistente 1 - Rafael da Silva Alves (RS)
Árbitro assistente 2 -Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Quarto árbitro - Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
VAR - Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).
Ver todos os comentários | 0 |