Fechar
GP1

Itaueira - Piauí

Corpo de grávida morta a facadas em Itaueira é exumado

O corpo vai ar por novo exames para oferecer mais precisão sobre a causa da morte da jovem.

O corpo da adolescente Maria Victória Rodrigues dos Santos, de 15 anos, foi exumado na quinta-feira (10), no município de Itaueira, no Sul do Piauí. A ação foi realizada pelo Departamento de Polícia Científica do Piauí, com o apoio do Núcleo Regional de Polícia Científica de Floriano. A adolescente, que estava grávida de cinco meses, foi morta com golpes de faca no município de Itaueira, no último dia 24 de março.

A exumação tem como objetivo permitir a realização de novos exames periciais, que possam oferecer mais precisão sobre a causa da morte da jovem.

Foto: DivulgaçãoCorpo da adolescente Maria Victória foi exumado
Corpo da adolescente Maria Victória foi exumado

O caso

Maria Victória foi encontrada morta dentro de casa com várias perfurações causadas por faca. Segundo informações da Polícia Militar, familiares relataram que o corpo da adolescente foi localizado em um dos quartos da residência. A mãe pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram imediatamente a polícia.

Equipes do Departamento de Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e dar início às investigações.

Foto: Reprodução/PM-PIMaria Victória Rodrigues dos Santos
Maria Victória Rodrigues dos Santos

Investigações

Durante os levantamentos iniciais, a Polícia Civil esteve na casa do ex-namorado da vítima, apontado como possível pai do bebê. No entanto, após averiguação, foi constatado que ele estava em casa nos momentos anteriores e durante o horário em que o crime ocorreu, o que, por ora, o afasta das suspeitas diretas.

As investigações seguem em andamento para identificar e localizar o autor do feminicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.