Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de abusar de sua enteada, uma criança de 3 anos, em Santo Antônio de Lisboa. O caso foi descoberto no último sábado (26), mas só foi divulgado na manhã desta segunda-feira (28).
Segundo informações da polícia, eles foram acionados pelos profissionais de saúde da Unidade Mista de Saúde Pedro Vicente. A avó da criança notou que ela estava com uma febre que não conseguia baixar e a levou até a unidade de saúde. Ao chegar lá, os enfermeiros notaram que a criança estava com as partes íntimas avermelhadas.

Ao ser questionada, a criança contou que estava sendo abusada pelo padrasto durante a noite. O Conselho Tutelar de Santo Antônio de Lisboa foi acionado e buscou a residência da mãe da criança, que relatou que o companheiro se encontrava em Picos.
Uma guarnição solicitou apoio da Força Tática de Picos para ir até o local, onde o suposto autor foi encontrado e, por ser menor de idade, sua mãe o acompanhou como responsável legal até a Delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |