Em um grande duelo de cinco gols, o Altos venceu o Iguatu fora de casa por 3 a 2, segue na liderança do Brasileirão Série D 2025 e invicto na competição. Mesmo com este cenário, o time piauiense não teve uma vida fácil na partida e Jerson Testoni, técnico do Jacaré Piauiense, exaltou o poder de recuperação de sua equipe e afirmou que o grupo mostrou sua personalidade, estando no caminho, certo.
“Sofremos o empate e conseguimos demonstrar nossa personalidade no processo de recuperação. Não é fácil abrir 2 a 0, levar o empate e mesmo assim buscar a vitória. Isso foi mais uma qualidade demonstrada pela nossa equipe. Foi um resultado muito importante, pois jogar aqui é muito difícil. Continuamos com a liderança e há oito jogos sem perder, então estamos no caminho. O mérito é todo dos atletas. Não conseguimos nada ainda, mas estamos em uma sequência e iremos conseguir chegar no primeiro objetivo, que é a classificação”, declarou Jerson Testoni.

“Foi um jogo muito disputado. Fizemos um primeiro tempo excelente, abrindo 2 a 0. Infelizmente tivemos que trocar algumas peças no intervalo. O Gean saiu por sentir adutor, e o Meneses, por cartão. No segundo tempo, o adversário fez o gol logo no início, daí minha equipe perdeu um pouco o equilíbrio. Tentamos trocar para sustentar um pouquinho mais, já que o jogo ficou muito aberto, com os dois times tendo oportunidades, pois os dois clubes jogam para frente”, complementou o técnico.
Com a vitória, o Altos se isolou na liderança do Grupo 2, com 11 pontos e ainda não sabe o que é perder na competição. O embate contra o Iguatu foi no último sábado (17), pela quinta rodada. Em seu próximo compromisso, o Jacaré Piauiense irá enfrentar o Imperatriz, pela sexta rodada do Brasileirão Série D 2025. O embate será neste sábado (24), no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |