A Diretoria de Operações Policiais (DEOP), da Polícia Civil do Piauí, prendeu na manhã desta sexta-feira (23) um professor de matemática, identificado como José Wilson de Oliveira Lopes, 52 anos, acusado de aplicar golpes na compra e venda de veículos, em Teresina e municípios do interior do estado.
De acordo com o delegado Tales Gomes, a prisão ocorreu em Demerval Lobão, e decorre de procedimento policial instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí-PI, que apurou o crime de estelionato e apropriação indébita.

“O crime consistia no recebimento de veículos para vender e não rear o valor apurado aos proprietários. Por conta do histórico criminal, uma vez que o investigado responde a processos criminais pelo crime acima citado nas cidades de Teresina e Demerval Lobão, foi expedido mandado de prisão que foi devidamente cumprido hoje”, explicou o delegado Tales Gomes.
José Wilson de Oliveira Lopes foi encaminhado para o sistema prisional. Em caso de novas denúncias, o delegado Tales Gomes disponibilizou o contato 86-99991-0455, que poderá ser feita, garantindo sigilo absoluto.
Ver todos os comentários | 0 |