De acordo com o novo boletim médico do Hospital DF Star, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem previsão de alta para os próximos dias. Ele está internado desde 13 de abril, após ar por uma cirurgia para desobstrução do intestino.
“Mantém-se estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada. Seguiu com boa aceitação da dieta pastosa, mantendo a programação de progressão de dieta por via oral, com suspensão da nutrição parenteral (endovenosa) hoje”, consta trecho do boletim.

Anteriormente, Bolsonaro estava recebendo alimentação por meio de um cateter inserido na veia. Mesmo com o quatro estável, a equipe médica recomendou que o ex-presidente não receba visitas.
Desde a cirurgia, Bolsonaro segue uma rotina diária de fisioterapia motora. “Segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Permanece a orientação de restrição de visitas, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias”, finalizou o documento.
Ver todos os comentários | 0 |