A apresentadora e jornalista Tati Machado anunciou, nesta terça-feira (13), que perdeu o bebê que estava esperando com o marido, o cineasta Bruno Monteiro. Ela já estava na reta final da gestação, com 33 semanas, e estava grávida de um menino, primeiro filho do casal.
Em nota publicada nas redes sociais da jornalista, foi informado que Tati Machado deu entrada na maternidade no dia 12 de maio, após perceber a ausência dos movimentos do bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma tranquila e saudável.

Após exames, foi constatada que o bebê não apresentava batimentos cardíacos. As causas ainda serão investigadas. “Diante da situação, Tati precisou ar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”, diz trecho da nota.

Conforme divulgado, o quadro de saúde da apresentadora é estável, e ela permanece sob cuidados. “Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam”, concluiu a equipe da jornalista no comunicado.
Ver todos os comentários | 0 |