Por meio de uma publicação nas redes sociais, o padre Fábio de Melo fez um desabafo após a polêmica envolvendo a demissão de um gerente de cafeteria de ville.
No pronunciamento, realizado na noite desta terça-feira (20) o padre ressaltou que as pessoas querem odiar e afirmou estar a um o de desistir. “Não sei como você tem sobrevivido às novas versões de guerras. Eu estou a um o de desistir. Proteja-se. Em proporções diferentes, é claro, mas você está sob a mira da mais assertiva armadilha que o Diabo criou: o mundo virtual”, finalizou Fábio de Melo, desativando os comentários da publicação.
Entenda a polêmica
Na semana ada o gerente de uma cafeteria em ville, identificado como Jair José Aguiar da Rosa, foi demitido após o padre Fábio de Melo criticar seu comportamento durante o atendimento.
Segundo foi noticiado, o religioso teria observado que o preço de um pote de doce de leite estaria diferente do registrado na hora do pagamento. Ao reclamar, teria ouvido do profissional "O preço é esse; se quiser levar, leve".
Melo lamentou a demissão do gerente, contudo disse que a lei estaria do seu lado e que deveria ser cobrado apenas pelo preço exposto na prateleira. Já Aguiar da Rosa afirmou que sequer conversou com o padre e que não teria como ter sido grosseiro com ele durante o atendimento.
Ver todos os comentários | 0 |