A atriz de TV norte-americana, Mariska Hargitay, revelou que tem laços diretos com o Brasil no documentário My Mom Jayne, que chega à HBO Max em 27 de junho. A artista que dá vida a personagem Olivia Benson de Law & Order: SVU informou que é filha biológica do ator e cantor paulistano Nelson Sardelli.
O documentário foi exibido no Festival de Cannes no sábado (17) e explora a vida de Jayne Mansfield (1933-1967), mãe da estrela e um dos maiores símbolos sexuais de Hollywood. Em um depoimento surpreendente, Mariska contou que o ator e fisiculturista Mickey Hargitay (1926-2006) não é seu pai biológico. A revelação deixou a vencedora do Emmy e Globo de Ouro em um dilema emocional, visto que ela sentiu que viveu uma mentira durante toda a sua vida. "Ele era tudo para mim, meu ídolo. Ele me amava muito, e eu sabia disso", disse ela sobre sua criação com Mickey. "Eu também sabia de outra coisa. Eu simplesmente não sabia o que [ele] sabia", comentou.

Jayne Mansfield e Mickey Hargitay se divorciaram em 1963 e pouco depois, a mulher teve um caso com Sardelli, contudo se reconciliou com o ex antes de dar à luz Mariska, em 1964. Durante uma entrevista para a jornalista brasileira Dulce Damasceno de Brito (1926-2008) em 1962, a estrela de Hollywood se encontrava separada de Mickey e namorava Nelson Sardelli, que estava presente na entrevista.
Em seu livro Hollywood Nua e Crua, Dulce insinuou que os rumores sobre a paternidade de Mariska já circulavam na época, contudo, a informação só foi confirmada depois de seis décadas, pela própria filha da estrela.Quando tinha 30 anos, Mariska procurou Sardelli, hoje com 90 anos, em um show em Atlantic City.
Ver todos os comentários | 0 |